O colégio 1-2-3 está a preparar a gala de fim do pré-escolar. Brindes, diplomas e um convívio entre alunos, professoras e pais e encarregados de educação está a ser preparado para que seja um dia memorável!

Subordinadas ao lema Pensar, Aplicar e crescer, o Colégio 1-2-3 realizou as jornadas científicas, edição 2018. Várias palestras foram presididas por alunos e várias experiências Químicas e Físicas foram apresentadas dentro e fora do laboratório da instituição. A actividade, que contou com a presença de entidades ligadas ao Ministério da Educação, decorreu num clima de paz e troca de experiencias entre alunos, professores e encarregados de educação, ao longo do dia 12 de Outubro de 2018. 1-2-3 - Só aprendendo é que se cresce!

Alunos da 5ª e 6ª classe do Colégio 1-2-3 estiveram, no passado dia 05 de Outubro, a visitar as instalações da Rádio Huíla, conhecendo, não só como funciona aquele local, mas também quem faz funcionar aquela máquina que nos faz companhia todos os dias. Foi uma iniciativa do colégio despertar, nos alunos, novos interesses ligados às várias áreas de actuação, quando estes se tornarem adultos.

Os alunos finalistas do colégio 1-2-3 estiveram em visita de reconhecimento ao Instituto Superior Politécnico Independente no Lubango, no passado dia 02 de Outubro. A visita visou clarificar as escolhas dos cursos que os finalistas do colégio pretendem seguir na faculdade.