Gincana da Família 1-2-3

OBJECTIVOS

Os Jogos são fundamentais para o desenvolvimento da criança. São neles que os pequenos aprendem aspectos fundamentais para um crescimento saudável, como o reconhecimento do outro, a noção de compartilhar e o respeito.

Quando os Jogos acontecem em família, favorecem os vínculos afectivos, responsáveis por estabelecer a segurança que a criança precisa para se tornar futuramente um adulto confiante de si. Pensando nisso, A escola vai organizar uma gincana familiar para marcar o dia da família 123, comemorado todos os anos no dia do pai (19 de Março).

COMO PARTICIPAR?

• Devem se Inscrever em número de 5 por equipa
  • A família deve escolher um nome para a equipa, um lema e uniforme (camisolas com cor igual)
  • A família pode organizar a sua claque para apoiar no dia da competição;
  • Não serão permitidas inscrições de primos, ou outros membros da família sem a participação directa de pelo menos um responsável (pai, mãe, encarregado) adulto do aluno e o aluno/alunos do colégio.

Local – Colégio 1-2-3 Palanca

Dia – 21/03/2020

Hora - 09H

MODALIDADES

• Serão montados vários circuitos e vencerá a família que chegar primeiro a meta;

RECOMENDAÇÕES

• Roupas e calçado desportivo;
  • Água;
  • Chapéu;
  • Farnel

Obs: Serão montadas algumas barracas de FAST FOOD no local da actividade.