É pensando na sociedade Huilana que o Colégio 1-2-3 tem desenvolvido inúmeras actividades, envolvendo alunos, dotando-os com conhecimento vasto, garantindo cidadãos bem formados e educados para o engrandecimento do país. Em dois meses, Junho e Julho, realizamos Ginástica solidária, diversas visitas de estudo (Granisul, Museu Regional do Lubango, Prodel…), brindamos a terceira idade com lembranças feitas pelo nossos alunos do ensino primário, fomos ao Tchivinguiro partilhar ideias e oferecer um pouco do pouco que tínhamos, participamos na Feira do inventor com a nova Maquete da cidade do Lubango criada no Colégio pelos alunos, garantiu-se formação de empreendedorismo aos alunos. Queremos continuar a colaborar directamente com os pais e encarregados de educação, para a aprendizagem dos nossos alunos seja significativa. Queremos opiniões, ideias, queremos que estejam presentes, acompanhando-nos e criticando-nos quando estivermos errados. Obrigado, sociedade angolana, pela escolha, pois tem sido um prazer servir-vos.